Telefone

Seu carrinho está vazio

Kit Conversão - E-bike - 350W 36V - Modelo 7

Motor: 350w - Brushless


Bateria: Quadro 36v-10Ah


Peso: 8.5kg


Display: LED com indicação de nivel de carga da bateria e nivel de assistencia do motor 


Sensores de freio: Sim


Sensor de pedal: Sim 


Autonomia: em média 40km, podendo variar para mais ou para menos, conforme intensidade que o ciclista pedalar, nível de assistencia selecionado, peso do ciclista e inclinação do percurso, subidas consomem mais energia, e descidas consomen menos energia, interferindo na autonomia, porém 40km é uma referência realista


Carregador de bateria bivolt inteligente, que desliga assim que a carga estiver completa, com tomada padrão Brasil - 3 pinos


Garantia: 3 meses p/ todas as partes integrantes do kit.


Assistência técnica em nossa loja física em São Paulo - SP

Disponível: Esgotado

R$2.999,00

Detalhes

Com esse kit de conversão é possivel transformar sua bicicleta em uma bike elétrica, o kit é composto de um motor elétrico sem escovas (brushless), bateria de lítio, controladores eletrônicos, painel de controle (Display), sensores e manetes.

A principal vantagem de se converter uma bicicleta em elétrica ao invés de se comprar uma pronta de fábrica é que dessa forma é possivel escolher o modelo que melhor atenda as necessidades do usuário, seja em relação a altura do usuário, peso, utilização (transporte - Lazer), estilo (mountain bike, confort bikes ou dobraveis) , componentes mais simples ou sofisticados e preferencias de cor, sem ficar limitado a poucos modelos e cores.

Nossos kits de conversão, utilizam os componentes mais sofisticados, priorizando alto torque e baixo peso.

Porque nossos produtos são diferentes?!

- Utizamos apenas motores brushless, que são muito mais eficientes do que motores elétricos com escovas, pois não ha atrito interno entre o induzido e as escovas, todo movimento é gerado apenas por magnetismo, sem nenhum tipo de contato, resultando em motores com eficiencia energética acima de 80% e livres de manutenção!

- Utilizamos motores elétricos com relação de redução interna de marchas, com isso conseguimos produzir com um motor de 350 watts o mesmo torque (força - essencial para encarar subidas mais ingrimes) que um motor de 800w sem essa relação de redução!

- Com motores menores, mais leves e menos potentes (mas não com menor torque) aumentamos bastante a autonomia, sem ter que recorrer a baterias maiores, mais pesadas e consequentemente mais caras, mantendo o peso total do conjunto entre 6kg-9kgs, portanto se a bateria acabar no meio do caminho, será quase que como pedalar um bike comum, sem motor, voce não vai sofrer para pedalar uma bicicleta com 35kg ou mais, como alguns modelos existentes no mercado.

- Nossas baterias são de litio, resultando em baterias mais leves, com uma vida útil muito mais longa, não contaminantes e completamente seguras.

Dúvidas freqüentes:

Posso apenas acelerar o motor, sem auxiliar nos pedais?

Não, atualmente trabalhamos apenas com os sensores de esforço, conforme estabelece a regulamentação do CONTRAN para bicicletas elétricas

Esse motor de 350w é forte o suficiente para encarar uma subida?

Sim, nossos motores de 350w possuem torque elevado, permitindo que um adulto de até 110kg, encare a maior parte das subidas com bastante facilidade, bastando um auxilio leve nos pedais.

Esse motor encara qualquer subida?

Não, dependendo da intensidade que o condutor estiver pedalando, subidas muito ingremes, podem exceder a capacidade do motor, nesse caso, um sistema de proteção da parte elétrica interromperá a corrente para o motor, afim de evitar potenciais danos ao motor ou bateria. Nessas situações é necessario que o ciclista contribua mais nos pedais, reduzindo o esforço do motor.

Informação Adicional

Tipo de Bike Mountain Bike
Tamanho do Aro 20 a 29 pol
Cor Não
Potência 350 watts
Bateria Lítio-Ion 36V-10Ah
Tipode Bateria Quadro
Autonomia 40km
Tipo roda livre Catraca - Rosca
Tipo de Display LED
Tipo de Acelerador Sem Acelerador

Você poderá interessar-se também por: